Prof.ª Dr.ª Alacoque participa de mesa redonda em evento internacional.

30/09/2011 18:54

Profa. Dra. Alacoque Lorenzini Erdmann participou da mesa redonda Aprendizagem, investigação e inovação, juntamente com Profa. Dra. Ingalill Rahm Hallberg (Academia Europeia da Ciência de Enfermagem – EANS), Prof. Dr. Manuel Alves Rodrigues (Unidade de Investigação em Ciências da Saúde – Enfermagem; Escola Superior de Enfermagem de Coimbra, Portugal) e Profa. Dra. Maria Arminda Costa (Federação Internacional de Educadores de Enfermagem – FINE) durante a XI Conferência Iberoamericana de Educação em Enfermagem da ALADEFE e ao III Encontro Latinoamerica-Europa que foi realizado no período de 18 a 24 de setembro de 2011 em Coimbra/Portugal organizado pela Associação Latinoamericana de Escolas e Faculdades de Enfermagem (ALADEFE).

Ao final desta mesa a Profa. Alacoque recebeu em recenhecimento ao seu trabalho em prol Enfermagem a medalha comemorativa ao 25 anos da ALADEFE.

Confira o resumo da Dra Erdmann AQUI.

Prof.ª Alacoque Lorenzini Erdmann durante sua fala em Portugal.

Prof.ª Alacoque Lorenzini Erdmann e Prof Manuel Alves Rodrigues em Portugal.