Relatório Parcial do Projeto Saúde Pós-2015 está aberto para comentários públicos.

14/02/2013 20:30

Está aberto para comentários públicos o Relatório Parcial do Projeto Saúde Pós-2015 – Agenda para o desenvolvimento – de 1° a 19 de fevereiro. O relatório pode ser acessado pelo link http://bit.ly/X2qhcY

Os comentários, sugestões e/ou críticas devem ser realizados pelo endereço eletrônico post2015health@who.int escrevendo como assunto do e-mail “Comments on draft health report”. É importante apontar se autoriza a publicação de seu comentário no relatório final.

Este relatório parcial é fruto de uma consulta global sobre o papel da saúde no pós-2015 agenda de desenvolvimento, tanto on-line como pessoalmente. Esta consulta é co-organizada pela OMS e UNICEF, em colaboração com o Governo do Botsuana e do Governo da Suécia.

O relatório final servirá também como uma contribuição para as discussões sobre o pós-2015 agenda de desenvolvimento e as metas de desenvolvimento sustentável.

Participe!

Observação: Este relatório é baseado em uma consulta global extensa pública, realizada a partir de Setembro de 2012 a Janeiro de 2013. O conteúdo e as recomendações contidas neste relatório não refletem necessariamente as opiniões, políticas ou posições da UNICEF, a OMS, a Organização das Nações Unidas, o Governo da Suécia ou do Governo do Botsuana.